Empresa

Com uma equipe altamente capacitada e uma estrutura corporativa orgânica, a Hub Logistic atua desde 2002 em Vitória, no Espírito Santo, e tem como prioridade oferecer serviços de agenciamento de cargas com padrão de excelência internacional nas áreas de importação e exportação, nos diversos modais (marítimo, terrestre e aéreo).

Entre nossos principais serviços se destacam: consolidação de frete aéreo e marítimo, consolidação de fornecedores, desembaraço aduaneiro, seguro de cargas, distribuição e armazenagem, transporte rodoviário internacional e consultoria na internacionalização de negócios.

Visão

Crescer de forma inovadora e sustentável, consolidando-se junto a clientes, parceiros e colaboradores pelo total comprometimento e seriedade nos serviços prestados.

Missão

Oferecer serviços de logística global com padrão excelente, através do compromisso total com a qualidade das pessoas e do atendimento ao cliente, visando sempre a obtenção dos melhores resultados.

Valores

  • Conquistar e manter clientes, oferecendo soluções inovadoras e condizentes com suas necessidades reais, em cada momento.
  • Contribuir para o desenvolvimento contínuo dos profissionais que compõem nossa empresa, através de pesquisa, motivação e treinamento.
  • Manter uma cultura unificada, com foco no crescimento constante e no compromisso com a qualidade, que abrange tanto colaboradores quanto parceiros, criando condições para que todos os envolvidos na prestação dos serviços compartilhem os mesmos valores.
  • Investir em tecnologias que melhorem a integralização e o monitoramento de todos os processos do ciclo de atendimento, permitindo a análise global da situação e das necessidades de cada cliente, respondendo de forma ágil e assertiva, a qualquer momento.

Confiança, adequação e melhoria contínua.

Estamos sempre atentos aos detalhes e empenhados em desenvolver uma relação de confiança com cada um de nossos clientes, através da cordialidade, da transparência e da melhoria contínua. Por isso, nosso principal diferencial está na conexão que fazemos com nosso cliente, não importa o seu tamanho ou segmento.

Em qualquer cenário e para qualquer tipo de carga, nos dedicamos à escolha da solução mais eficiente de transporte a um custo efetivo. Além disso, nos concentramos no movimento de cada embarque, acompanhando de perto cada etapa do processo, pela integridade dos produtos e o cumprimento dos prazos pré-estabelecidos.